Polêmica! Integrantes dos Guns N’Roses alfinetam Steven Tyler na web


© Twitter


Por meio de seu Twitter oficial, a banda Guns N’ Roses criou polêmica na última quarta-feira (27). O motivo? O grupo deu uma alfinetada em Steven Tyler por causa de uma declaração recente do músico.





Veja Também:

Aos 74 anos, morre o guitarrista Paul Kantner

Tudo começou quando o artista, em entrevista ao locutor Howard Stern, afirmou ter sido a pessoa que ajudou a convencer Axl Rose a voltar com seus antigos colegas de banda.

“Eu encontrei o Axl em algumas boates, um ou dois anos atrás. Eu disse: ‘Vocês têm que voltar logo, todos nós sentimos falta de vocês’. A mesma coisa que disseram para mim quando eu e Joe Perry – guitarrista do Aerosmith – estávamos brigados”, relatou.



Incomodados, os integrantes do grupo de Rose ironizaram: “O Guns N’ Roses gostaria de respeitosamente agradecer às várias pessoas que estão levando crédito por nossos próximos shows e tudo que os envolve. Especialmente aqueles com os quais não conversamos há muitos anos e que, pelo poder da mídia, tiveram de alguma forma um papel essencial, mesmo que inexistente. Nós e os fãs agradecemos!”.



Vale lembrar que a banda tem shows marcados para este ano nos Estados Unidos e já confirmou presença no Festival Coachella.