Pré-Réveillon com Claudia Leitte e Alinne Rosa é cancelado


© Instagram


O show de pré-Réveillon que Claudia Leitte e Alinne Rosa fariam no Rio de Janeiro foi cancelado. O anúncio do evento, que o Grupo San Sebastian promoveria nos dias 28 e 29 de dezembro, foi feito pela “Quem”. A decisão aconteceu por conta do aumento de casos de Covid-19 na cidade e a falta de leitos nos hospitais.

VOCÊ VIU? Mariana Uhlmann revela crise conjugal com Felipe Simas

Comedy Central exibe “Teocracia em Vertigem” nesta sexta (18)

Com a torcida de famosos, Jojo Todynho vence “A Fazenda 12”

Netflix confirma Wagner Moura no elenco de “The Gray Man”

“Os eventos O Vale, com Alinne Rosa, e Blow Out, com Claudia Leitte, devem retornar à cidade na Semana Santa, nos dias 2 e 3 de abril de 2021, na Santa Festa, com as mesmas cantoras e DJs anunciados e atrações extras. A decisão de cancelamento foi tomada conjuntamente entre artistas, cientes do papel social que exercem, e contratantes. Juntos, entendem que o momento não é o mais adequado para este formato de celebração, mesmo com o cumprimento dos protocolos exigidos”, justificou o comunicado oficial da produtora.

Desde o lançamento da festa, a organização já levava em consideração a possibilidade de o panorama atual alterar protocolos e sua própria realização. “Não é uma decisão fácil, principalmente em função do cenário em que o mercado de eventos em todo o País se encontra, mas é a mais acertada. O momento demanda, mais do que nunca, respeito ao próximo e um olhar mais sensível”, explicou José Augusto Vasconcelos, sócio do Grupo San Sebastian.

Os clientes interessados em receber de volta o valor dos ingressos adquiridos terão até o dia 26 de dezembro para entrar em contato com a produção. Caso contrário, os ingressos serão automaticamente validados para a Santa Festa, nos dias 2 e 3 de abril de 2021.



Close sidebar