Preso em flagrante, MC Lon garante ser inocente


© Instagram


Após a prisão em flagrante, MC Lon usou as redes sociais, na última segunda-feira (15), para alegar sua inocência. O funkeiro, que foi pego portando uma arma de uso restrito e numeração raspada, tentou esclarecer o caso.

VOCÊ VIU? Dennis Carvalho se emociona ao relembrar morte do filho com Torloni

Saiba por que participante foi expulso do “BBB” antes da estreia

David Brazil expõe namoro de Anitta com rapaz carioca

Faustão dá beijo na boca de Susana Vieira ao vivo no “Domingão”

“Já está tudo bem. Já estou na minha casa. Vim esclarecer esse mal-entendido que aconteceu. Meu show não vai parar. Minha agenda está disponível”, disse.





De acordo com a polícia militar, o flagrante, ocorreu em um prédio de alto padrão no bairro Aviação, na Praia Grande, litoral de São Paulo. O cantor estava na companhia de um amigo e os dois não resistiram a abordagem das autoridades.

Já na delegacia, o jovem disse que o revólver pertencia a um colega, que estava no mesmo local. Contudo, o rapaz não teve a identidade informada.

Vale destacar que, caso Lon seja indiciado, poderá voltar a ser preso para ficar à disposição da Justiça. Segundo o “G1”, o juiz plantonista Leonardo Grecco concedeu a liberdade provisória aos dois após o artista informar que a pistola seria usada apenas para defesa pessoal. Uma fiança de R$ 10 mil foi arbitrada.