Prestes a lançar novo EP, banda Charming Liars se apresenta no Brasil pela primeira vez


© Divulgação


A Charming Liars está prestes a desembarcar no Brasil para sua primeira apresentação no país. Após lançar o novo single, “Soul” – faixa do EP ainda inédito, que deve ser liberado no primeiro semestre deste ano -, a banda fará um show no Carioca Club, São Paulo, no dia 24 de abril, e um outro em Americana, interior do Estado, com o Supercombo, no dia 30.





Veja também:

Axl Rose quebra o pé em show surpresa dos Guns N’ Roses, mas segue na turnê

Com quase duas décadas de estrada, The Dillinger Escape Plan se apresentará pela primeira vez no Brasil

Radicada na cidade de Los Angeles, Estados Unidos, o conjunto musical divulgou a nova música de trabalho no dia 1º abril e promete lançar o vídeo na próxima sexta-feira (15). Além do hit, o novo álbum contará com outras seis novas faixas.

Após passagem pelo Brasil, a Colômbia deverá ser outro país sul-americano a receber os artistas ingleses. Na sequência, eles passarão pelo México, Estados Unidos e também pelo Reino Unido.



Só na Califórnia serão três shows: no dia 4 de maio, em San Diego, em Santa Ana um dia depois e em Sacramento no dia 7 do mesmo mês. Até o dia 29 de maio serão 18 apresentações na terra do Tio Sam.



Charming Liars

O grupo estreou há três anos, com o lançamento do EP “New Disorder”, que tem a faixa-título entre suas principais canções. Outro sucesso que marcou o início do projeto foi “We Are The Desperation”. Ainda em 2013, o trio partipou do Uproar Festival, um dos mais importantes do cenário do rock.

Em 2015, lançaram o “Delete.Repeat”. Atualmente a banda é formada pelo vocalista recém-chegado Kiliyan Maguire, o guitarrista Karning Maoukian – responsável pela produção musical do novo disco – e o baixista Mike Krueger.

Conheça um pouco mais sobre o Charming Liars e ouça “We Are The Desperation” e “New Disorder”: