Projota será uma das atrações do Rock in Rio Lisboa em 2020


© Instagram


Projota foi anunciado como uma das atrações do Rock in Rio Lisboa no palco Galp Music Valley – equivalente ao palco Sunset no Brasil. O rapper promete repetir o sucesso que teve no Rio de Janeiro em 2019, quando fez um dos shows mais elogiados do evento, com a mesma banda e repertório especial.





VOCÊ VIU? Asa Branca morre, aos 57 anos

Fernanda Motta revela tratamento contra câncer de mama

Gio Antonelli será protagonista em “A Morte Pode Esperar”

Mel Lisboa pode voltar à Globo após 12 anos

“Depois de tantos anos esperando para cantar pros meus fãs portugueses, que sempre estão presentes, não poderia fazer minha primeira apresentação de uma maneira melhor. Me sinto muito honrado e com uma gratidão enorme que dedico a toda a equipe do Rock in Rio, pois esse convite vem como reconhecimento do show incrível que fizemos juntos no RIR2019”, publicou o cantor em sua rede social.

Projota chegou a marca de mais de um bilhão de visualizações em seu canal no Youtube, sendo que a sua conta possui mais de cinco milhões de inscritos. Entre tantos sucessos, destaca-se o clipe de “Muleque de Vila”, que já alcançou cerca de 300 milhões visualizações. No Spotify, ele atingiu a marca de quatro milhões de seguidores e está entre as 30 músicas mais tocadas na ferramenta.