Rapper 21 Savage é preso e pode ser deportado dos EUA


© Instagram


Dono de muitos hits em território americano, o rapper 21 Savage pode ser deportado dos Estados Unidos nos próximos dias. O artista está no país ilegalmente desde 2006.

VOCÊ VIU? Rafael Cardoso é processado por não pagar aluguel de apartamento

Gretchen adere à harmonização facial e resultado surpreende

Após polêmicas, Lívia Andrade e Mara se ignoram durante festa

Após proibição, ‘avó de Kaysar’ volta à plateia do “BBB 19”

De acordo com um comunicado dos Oficiais do Controle de Imigração e Alfândega dos Estados Unidos [conhecido pela sigla I.C.E.], o famoso foi preso por ser um “cidadão do Reino Unido ilegalmente presente”.

Savage – que se chama na verdade Sha Yaa Bin Abraham-Joseph – foi alvo de uma operação conduzida por policiais federais e locais na cidade de Atlanta, no estado da Georgia, onde residia.

A nacionalidade do músico foi uma surpresa para muitos, já que a imprensa o tratava como americano desde que ele emergiu no cenário musical. Agora, Savage precisará responder às acusações em frente a um juiz federal de imigração.

A prisão aconteceu exatamente uma semana antes do Grammy, principal premiação musical que acontece todos os anos nos Estados Unidos. 21 Savage concorre ao lado de Post Malone com a música “Rockstar”, na categoria Gravação do Ano.



Close sidebar