Reconhece? Sertanejo surpreende ao relembrar início de namoro


© Instagram


Marcos, que faz dupla com Belutti, usou as redes sociais, no último domingo (14), para compartilhar registros nos quais aparece bem novinho ao lado da esposa, Lu Marchioto. O cantor relembrou o início da relação dos dois, há 22 anos, para celebrar mais um aniversário de namoro.





VOCÊ VIU? Pai de Hariany detona Globo após expulsão da filha: “Lixo”

Filho de Luana Piovani sofre acidente em brinquedo

No “Encontro”, Guta Stresser revela que padrasto foi assassinado

Mileide Mihaile é flagrada em clima de romance com cantor

“Hoje é dia 13 de abril! Queria poder estar do seu lado agora! Queria poder ter alguma surpresa para fazer para você! Mas como sempre esse idiota só se lembra no dia como sempre, outras coisas que na verdade não tem importância nenhuma tiram minha atenção na véspera e me fazem lembrar somente no dia! Mesmo este dia estando na lista dos mais importantes da minha vida! Neste dia minha vida mudou de fato! Foi como ter ganho na loteria! Só sou feliz hoje e tenho tudo que sempre sonhei porque no dia 13 de abril de 1997 comecei a namorar a loirinha mais linda do Sapopemba”, escreveu.

E continuou: “Me lembro como se fosse hoje, a ansiedade que sentia em poder ficar na varanda da casa da Lia te beijando! O cheiro do seu perfume num pedaço de papel que eu cheirava e faltava morrer de saudade! Obrigado por existir! Por me dar os meus 3 filhos! E mais! Obrigado por me aguentar! Por aguentar minhas neuras, minhas mudanças, minha impulsividade, e minha maior doença que é! Você! Não sei se preciso dizer que te amo, tenho impressão que você consegue perceber! Mas se eu precisar eu digo quantas vezes quiser por dia! Te amo mais que tudo”.

Os fãs, claro, adoraram ver as lembranças. “Gente, eram bebês demais. Que amor! lindos”, comentou uma internauta. “Meta de relacionamento! Que Deus continue abençoando vocês”, desejou outra.

View this post on Instagram

Hoje é dia 13 de abril! Queria poder estar do seu lado agora! Queria poder ter alguma surpresa pra fazer pra você! Mas como sempre esse idiota só se lembra no dia 👎🏼 como sempre, outras coisas que na verdade não tem importância nenhuma tiram minha atenção na véspera e me fazem lembrar somente no dia! Mesmo este dia estando na lista dos mais importantes da minha vida! Neste dia minha vida mudou de fato! Foi como ter ganho na loteria! Só sou feliz hoje e tenho tudo que sempre sonhei porque no dia 13 de abril de 1997 comecei a namorar a loirinha mais linda do sapopemba rs, me lembro como se fosse hoje, a ansiedade que sentia em poder ficar na varanda da casa da Lia te beijando! O cheiro do seu perfume num pedaço de papel que eu cheirava e faltava morrer de saudade! Obrigado por existir! Por me dar os meus 3 filhos! E mais! Obrigado por me aguentar! Por aguentar minhas neuras, minhas mudanças, minha impulsividade, e minha maior doença que é!você! 🙄😬 Não sei se preciso dizer que te amo, tenho impressão que você consegue perceber! Mas se eu precisar eu digo quantas vezes quiser por dia! Te amo mais que tudo ❤️ Arrasta o dedo pra ver mais fotos desses anos todos! ❤️ OBS: Sem gracinha hein! Eu já era gato nesta época 😜

A post shared by Marcos Léo (@marcos) on