Rihanna compensa atraso e faz fãs se acabarem em show no Rock in Rio


© Márcio Cassol/Famosidades


A tradição de atrasar para subir no palco do Rock in Rio não esfriou a devotada legião de fãs de Rihanna. Apesar da demora de 45 minutos para dar as caras, a cantora de 27 anos fez o público brasileiro se acabar neste sábado, com um dos shows mais esperados da edição 2015 do festival. No cardápio, uma coleção de hits, muito rebolado e alguns palavrões.

Esta foi a segunda experiência da estrela nascida em Barbados no Rock in Rio do Brasil. Em 2011, Rihanna já havia se esforçado para compensar o público, que sofreu com o atraso de quase duas horas para ver o seu show.

Neste sábado, Rihanna subiu ao palco vestida de amarelo da cabeça aos pés, com um figurino esvoaçante. Sem fazer shows desde abril, a cantora preparou um apanhado caprichado de sua carreira para levar ao público do Rock in Rio. E a balada carioca da estrela internacional começou com “Rockstar 101”.

Em seguida a estrela fez a multidão cantar junto o refrão de “Only Girl (In The World)”, com muita empolgação. Depois, o público brasileiro pôde ver de perto o cultuado rebolado da musa, graças a performances como a de “Jump” e “Birthday Cake”. Na pontinha do palco, Rihanna também conversou com a galera e enfim requebrou bonito em “Rude Boy”.

Rihanna acabou cedendo no calor carioca e se livrou da blusa de manga comprida, ficando mais à vontade em cima do palco. Pouco depois a morena presenteou seus fãs com “Umbrella”, colocando todo mundo para dançar.

Em seguida a estrela falou que ia dar uma desacelerada e iniciou o trecho mais intimista da apresentação. Foi somente uma breve pausa para depois retomar a coreografia de palco, com ajuda de suas dançarinas em “Take Care”. Depois, a menina vinda de Barbados pulou muito com “We Found Love”.

O repertório apresentado no Rio também contou com “FourFiveSeconds”, trabalho em parceria com Kanye West e Paul McCartney. Depois a multidão ouviu “Diamonds”, um dos principais sucessos de Rihanna, que arrancou lágrimas de alguns fãs do pelotão perto da grade.

A estrela abusou dos palavrões em inglês na comunicação com o público, mas foi carinhosa do começo ao fim: “eu adoro quando vocês cantam minhas coisas”.

No fim, a estrela da programação de sábado foi surpreendida por seu público durante “Bitch Better Have My Money”. Um grupo de dedicados fãs brasileiros de Rihanna promoveu uma chuva de dólares falsos, com o rosto da musa estampado nas notas. Um final apoteótico já avançando na madrugada de domingo.

Assim, a musa saiu do palco como a mulher mais poderosa do Rock in Rio de 2015, pelo menos por enquanto, passando a bola para Katy Perry, que fecha o festival neste domingo. Será que é possível superar Rihanna?



Close sidebar