Roberta Miranda acusa Paula Fernandes de imitá-la: “Cafonice do cão!”


© Instagram


Sem papas na língua, Roberta Miranda abriu o jogo sobre sua relação com Paula Fernandes. Pelo Instagram, nesta quinta-feira (14), a sertaneja acusou indiretamente a morena de tentar imitá-la e disparou diversas alfinetadas.





VOCÊ VIU? Após denúncias, Giselle Itié volta a postar fotos nua; veja

Nanda Costa assume namoro com mulher: “Meu amor”

Morre médium e apresentador Luiz Gasparetto, aos 68 anos

Isis Valverde é alvo de crítica: “Só assim para ter peito”

“Ser imitado é ótimo, mas você não pode fazer uma promoção que no outro dia ela vem e faz igual. É incrível, toda hora, a roupa que você veste… Viu que não estava dando certo, uma cafonice do cão, aí vem e imita você também”, disse em vídeo na rede social.

Apesar de não citar nomes, os fãs logo sacaram para quem eram as indiretas quando a famosa relembrou uma situação bastante comentada: “Uma coisa que eu fiquei indignada, foi há três ou quatro anos, no Multishow, ganhando prêmio, ela olhou para mim e virou as costas. Nem por isso eu vim a público falar da falta de respeito que essa coisa aí fez”.

Totalmente debochada, a veterana ainda ironizou ao dar um conselho à rival. “Quer imitar Roberta Miranda? Começa, número um, a respeitar o fã, a ter carinho pelas pessoas, respeito… Número dois, consiga ter trinta e um anos de carreira sendo amada e idolatrada. Isso chama-se respeito”, completou.