Rodrigo Marim sofre acidente com cavalo em estrada de SP


© Instagram


Na última terça-feira (25), Rodrigo Marim usou seu Instagram para tranquilizar os fãs. O cantor sofreu um acidente envolvendo um cavalo solto na rodovia Anhanguera, quando voltava para São Paulo.

VOCÊ VIU? Ops! Jornal da Globo usa Windows ‘pirata’ ao vivo

Cauã Reymond faz Tatá Werneck ‘passar mal’ após internação

Sophie Charlotte sobre contato com filho: “Falo em alemão”

Aos 56 anos, Zilu posa de biquíni e ganha elogios na web

“Estava indo para São Paulo com minha mãe de passageira na minha caminhonete, quando vejo, ao passar o pedágio da rodovia Anhanguera, um cavalo solto próximo ao acostamento. […] Encostei o carro em um local seguro e fui tentar resolver a situação. Peguei a corda, o cavalo era manso e não se assustou comigo. […] Minha intenção era amarrar o animal em alguma árvore e ligar para a Autoban resolver a situação”, explicou.

Contudo, o animal escorregou na pista e acabou atingindo o artista, que teve de levar 8 pontos na cabeça. “Nisso foi onde caímos no chão, eu e o animal. O cavalo seguiu em direção a um local tranquilo, já não correndo tanto risco de provocar um acidente, mas eu bati a cabeça e fiquei zonzo, saiu sangue e resultou em um belo corte. Minha mãe me socorreu e me levou ao hospital, onde fiz exames. Estou bem, porém, careca”, brincou.



Close sidebar