“Safadão Amplificado”: Wesley Safadão lança álbum novo


© Romilson


Após o sucesso do single “Confidencial”, divulgada no último dia 30 de outubro, Wesley Safadão lança pela Som Livre o álbum “Safadão Amplificado”, que traz músicas inéditas já disponíveis em todos os aplicativos de música.





VOCÊ VIU? Belo é surpreendido com prisão da filha: “Estou muito triste”

Tyga é processado por destruir mansão em Beverly Hills

Leão Lobo comenta demissão e revela paixão por Roberta Close

Especial de “Friends” é adiado por conta da pandemia

Destaque para “Ele é ele, eu sou eu” com participação especial de Os Barões da Pisadinha, que também está disponível em vídeo no canal oficial de Wesley no YouTube, traz a irreverência e alegria do piseiro, novo ritmo do Nordeste que está conquistando o Brasil.

A primeira música liberada do projeto, “Confidencial”, já conta com mais de 6 milhões de views no YouTube. Em seguida “Nem Por Um Milhão”, acompanhada de “Bumbum no chão”, “Eu também sei machucar”, “Nosso Jeito de Amar”, “Amizade Virou Caso” e “Vai na Paz”.



“Safadão Amplificado” vem acompanhado de vídeos gravados em Recife sob o comando do diretor Kelson Veras, que serão lançados no decorrer do ano. Já estão disponíveis “Confidencial” e “Ele é Ele, Eu Sou Eu”.



Wesley Safadão acumula quase 6 bilhões de visualizações e 12 milhões de inscritos em seu canal do YouTube. Nas plataformas, são mais de 6,5 milhões de ouvintes mensais.