Sem Zezé Di Camargo, Luciano lança álbum solo gospel


© Instagram


Nesta quarta-feira (16), Luciano Camargo anunciou o seu primeiro trabalho solo. Sem a participação do irmão, Zezé Di Camargo, o cantor revelou que está prestes a lançar o álbum gospel “A Ti Entrego”, que deve chegar às plataformas digitais no dia 16 de outubro.





VOCÊ VIU? Marcela diz que estava bêbada quando fez tatuagens com Boca Rosa

Globo encerra contrato com Antonio Fagundes após 44 anos

Kanye West publica vídeo fazendo xixi no prêmio do Grammy

Relembre algumas mentiras ditas por famosos

“Sucesso eu já tenho. Estou no melhor momento da minha carreira. O momento que estou cantando louvores para as pessoas é bem agora em que me sinto tocando uma vida plena, com equilíbrio e amor. É quando você se sente assim que entende melhor o mundo”, afirmou o novo cantor, em entrevista ao colunista Leo Dias, do portal “Metrópoles”.

Luciano revelou que o trabalho é um sonho antigo e garantiu que esse novo projeto não tem como objetivo ganhar dinheiro. O álbum conta com 15 canções, entre regravações e músicas inéditas.

“Há 20 anos, eu tive vontade de gravar um trabalho assim, mas lá atrás, não teria essa leveza e verdade de agora. É uma missão de louvor. A pandemia mudou a rotina, mudou o rumo, creio que muitas vezes só temos como realizar algo paralelo ao nosso trabalho quando a sua plenitude toca o dedo de Deus”, explicou o sertanejo.