Sertanejo Rick desabafa novamente a respeito de show cancelado: “Uma das maiores decepções da minha vi”


© Instagram


Após ser criticado por cancelar um show em Guajará-Mirim, Rondônia, no último dia 13, o sertanejo Rick Sollo voltou a desabafar, em seu Instagram, na madrugada de quinta-feira (17), a respeito do assunto.

Veja também

Rick comenta polêmica de show cancelado em Rondônia: “Exijo o básico”

“Nas últimas horas, tive uma das maiores decepções da minha vida. Vi pessoas me julgando, me condenando, sem ao menos saber do que se tratava. Muito menos da verdade. Vi 30 anos de dedicação à música sendo ignorados porque alguém resolveu dar um depoimento mentiroso. Vi a falta de ética de alguns profissionais da mídia, que até se diziam meus amigos, afirmando como se tivesse a verdade em suas mãos. Com isso, tive meus shows cancelados, fui agredido nas redes sociais como se tivesse cometido um crime”, desabafou na rede social.

O músico continuou a lamentar: “Não tive naquele momento como me defender, pois estava em lugar onde não conseguia sinal de internet ou telefone. Hoje, quando tive oportunidade, postei um vídeo explicando ao lado do contratante que me trouxe ao estado de Rondônia a verdade e a única verdade sobre o acontecido. Mas aí, já era um pouco tarde. O estrago já estava feito”.

Para finalizar, Rick disse que não se abalará com as críticas: “Hoje quero só dizer que, decepções à parte, sou apenas alguém que um dia achou na música o maior motivo para ser quem eu acho que sou. Um cantor, compositor, produtor, que apesar de tudo que passou nas últimas horas, não vai se abater. Vou continuar fazendo a única coisa que nasci pra fazer: música. Espero o mínimo de decência por parte da mídia. Não precisa me exaltar ou me elogiar, apenas mostrem a verdade pois tenho família e só quero continuar sendo a base forte onde eles possam se segurar”.

Vale lembrar que a organização do evento afirmou ao “G1” que o artista se negou a cantar – mesmo após receber o cachê – porque apenas 78 pessoas estavam na plateia. O prejuízo seria de aproximadamente R$ 40 mil. Devido ao cancelamento, alguns fãs se revoltaram e uma funcionária da empresa chegou a ser agredida por clientes que queriam ser ressarcidos.



Close sidebar