Simone e Simaria se refugiam antes de volta aos palcos


© Instagram


Afastada dos palcos por causa de um problema de saúde, Simaria decidiu se refugiar em um luxuoso hotel nas Maldivas. Tudo para que a cantora possa descansar e preparar sua volta ao trabalho.

VOCÊ VIU? Socialite que chamou Titi de “macaca” leva surra em fila de show de Anitta

Isis valverde posta foto e fãs reclamam: “Que vergonha! Para que está feio”

“Sonho virou pesadelo”, diz jovem ao abrir processo contra salão de Ludmilla

Bailarina plus size de Anitta posa de lingerie: “Me aceitar foi libertador”

Segundo a revista “Quem”, a sertaneja está hospedada em um quarto que não sai por menos de R$ 5 mil por dia.





A expectativa é que a artista possa marcar seu retorno em um show que será realizado no Espaço das Américas, em São Paulo, no início de agosto.

Vale lembrar que a morena não é a única a investir em viagem para ‘desligar’. Durante participação no Villa Mix Festival, em Goiânia, no último sábado (2), Simone comentou sobre o retiro espiritual que fez.

“É sobrenatural. As estrelas do céu cheguei a ver douradas. Cor de ouro. Você vê Deus. Não dá para explicar. Tem que ir para ver. Se eu pudesse colocava o mundo dentro daquele lugar. Ia sarar tantas feridas na alma”, afirmou ao “Uol”.

E lembrou sobre o tempo sozinha nos palcos: “Quando veio a notícia da doença, o mundo desabou. Eu falei: ‘E agora, Deus? Como é que vai ser? Eu paro ou continuo?’. Eu fiz esses questionamentos em alguns shows, e os fãs disseram para eu continuar que eles seguiam comigo”.