Simone revela que Maiara e Maraisa não querem live conjunta


© Instagram


O mundo do sertanejo começou a semana com uma polêmica. Em uma live da dupla Simone e Simaria no Instagram nesta segunda-feira (22), alguns seguidores perguntaram sobre a possibilidade de uma apresentação online conjunta com Maiara e Maraisa. Direta, Simone revelou que o convite já foi feito, porém, as “patroas” recusaram.





VOCÊ VIU? Bárbara Evans revela que marido está com sintomas de Covid

Ainda internado, Babu Santana é diagnosticado com diabetes

Gabi diz que ficou com Gui Napolitano, mas descarta namoro

Grávida, Mariana Weickert testa positivo para Covid-19

“A amiga falando pra gente fazer uma live com Maiara e Maraisa. Elas não querem. Se quiserem a gente está por aqui”, disse a cantora, enquanto a irmã Simaria caiu na gargalhada. “Já soltei lá na live, vocês viram, não foi? Se quiser nós estamos por aqui, não tem tempo ruim. Somos amigas de todo mundo”, continuou Simone, se colocando à disposição para uma parceria.

O marido de Simone, Kaká Diniz, colocou mais fogo na fogueira e afirmou que torce por uma live das duas duplas. “Seria sensacional ter as quatro juntas numa live! É só dar o ok que já preparo tudo”, prometeu.

A dupla Simone e Simaria tem uma live, com clima de festa junina, agendada para sábado (27). Vale lembrar que Maiara e Maraisa realizaram, recentemente, uma transmissão ao vivo com Marilia Mendonça, chamada de “Live das Patroas”.