Skank anuncia live no Mineirão neste sábado (30)


© Divulgação


Atendendo aos pedidos dos fãs, a banda Skank confirmou a realização de uma live neste sábado (30). A novidade é que ela será feita no estádio do Mineirão. Ao anunciar a iniciativa e perguntar aos seus seguidores nas redes sociais quais músicas não poderiam faltar na playlist, os integrantes do conjunto foram surpreendidos com este pedido.





VOCÊ VIU? Isis Valverde abre o coração e fala da pressão de ser mãe

Live de Zezé e Luciano é cancelada após dois casos de Covid

Bárbara Evans encontra novas pintas e alerta sobre câncer

Natália Lage fala pela 1ª vez sobre namoro com Guindane

Foi então que o Gigante da Pampulha se ofereceu para receber o show com total segurança e produção minimalista, como rege o protocolo da OMS (Organização Mundial da Saúde).

O objetivo da transmissão é arrecadar doações e angariar fundos para as instituições eleitas pelo próprio Skank, entre elas Projeto Querubins, Associação Mineira de Reabilitação e Instituto Bacarelli. Com o patrocínio da Brahma, a live promete ainda resgatar toda a nostalgia que envolve a história da banda e o Mineirão, conhecido também como a casa do Skank.

Um dos shows mais marcantes da carreira do quarteto aconteceu há exatos 10 anos, no Mineirão. “É um reencontro diferente com o nosso público, aquele que podemos fazer agora. Para nós do Skank é uma honra tocar direto do Mineirão, atendendo aos pedidos dos nossos fãs e, mais do que tudo, colaborar com doações para as instituições que sempre ajudamos ao longo de tantos anos, que agora precisam muito mais de todos nós. Vai ser como tocar em casa”, afirmou Henrique Portugal, tecladista da banda.



“A parceria entre Mineirão e Skank já é de longa data. Quando soubemos da mobilização nas redes sociais da banda ficamos muito felizes e planejamos uma live produzida com o mínimo de pessoas possíveis, seguindo todos os protocolos de saúde. Além da grande história da banda com o estádio, nada melhor do que um espaço amplo e ao ar livre, como o gramado, para garantir a segurança de todos”, ressaltou Ludmila Ximenes, Relações Institucionais do Mineirão.



O público poderá esperar por momentos de interação em tempo real, além de sugerir as músicas que vão compor o setlist. Durante a transmissão, não faltarão clássicos, entre eles “Uma partida de futebol”, clipe gravado há 23 anos, dentro do Gigante da Pampulha.