Solange Almeida avisa que continuará fazendo shows após se machucar no palco


© Instagram


Vocalista da banda Aviões do Forró, Solange Almeida se machucou durante o show realizado em Maracaíba, Rio Grande do Norte, na noite do último sábado (5). A cantora caiu no palco após prender o salto do sapato em fios de equipamentos.

Veja também:

Andressa Soares, a Mulher Melancia, sofre acidente de carro no Rio de Janeiro: “Que fase”

“Estou passando para dizer que está tudo sob controle”, disse a artista no Snapchat, para tranquilizar os fãs. “Estou bem, foi só um susto. Estava sentada quando começou um solo da música que eu ia cantar com Xand. Quando levantei e dei o primeiro passo, o salto prendeu nos cabos e caí.”

A vocalista confirmou que foi uma “queda brusca” e que sofreu com dores fortes. “Fui para o hospital, fui medicada, imobilizei o joelho, mas estou bem”, garantiu.

Ainda na rede social, Solange mostrou os hematomas no corpo e contou que está seguindo o tratamento sugerido pelo médico. Apesar do incidente, ela ela explicou que a agenda do grupo será mantida.

“Foram os dois joelhos, e um está mais inchado do que o outro. Estava todo mundo achando que eu ia ficar sem cantar. De jeito nenhum”, disse aos admiradores.



Close sidebar