Supercombo vive ótima fase e faz show no Lollapalooza Brasil 2016


© Divulgação


Com menos de dez anos na estrada, a banda de rock Supercombo vai cravando o nome no cenário nacional. Trabalhando no quarto disco, intitulado “Rogério”, o grupo do Espírito Santo terá mais um importante desafio e vai se apresentar no Lollapalooza Brasil 2016, que acontece entre os dias 12 e 13 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.





Com início em 2007, a banda ganhou destaque depois de sua participação no reality musical “Superstar”, da Rede Globo, no ano passado. Com o mais novo trabalho no forno, a ideia dos músicos é tentar tocar alguma nova canção em sua performance no festival.

A projeção que ganhou o conjunto após a participação na atração da Globo, ajudou bastante os artistas. Só em 2015 foram 120 apresentações da banda pelo Brasil. O novo álbum, que foi gravado em meio aos shows no ano passado, conta ainda com participação, por exemplo, de Lucas Silveira, do Fresno.

Apesar de já ter um novo trabalho saindo, os músicos ainda colhem os frutos do terceiro disco, lançado em 2014 e intitulado “Amianto”. O álbum não só foi bem recebido pelos fãs do grupo capixaba, como também ganhou muitos elogios dos críticos especializados.



Atualmente formada pelo vocalista e guitarrista Léo Ramos, o guitarrista e voz Pedro Ramos, pela baixista Carol Navarro, o tecladista Paulo Vaz e o baterista Raul de Paula, o grupo Supercombo se apresenta no Lollapalooza 2016, em São Paulo, no sábado, dia 12 de março, primeiro dia do evento musical.