Tempo vira e agasalhos dão tom no terceiro dia do Rock in Rio




São Pedro resolveu dar um refresco para o público no terceiro dia do Rock in Rio. A temperatura no Rio de Janeiro caiu 15º neste domingo (20). Com termômetros marcando 25º (ante 40º de sábado), as cangas – usadas para se proteger do sol nos dois primeiros dias – ganharam nova função: agasalhar quem estava com frio.

“Coloquei na bolsa para poder sentar mais à vontade no chão. Como sou prevenida, coloquei um casaco na bolsa porque vi que o tempo não estava muito firme, mas ele achou que estava indo para a praia. Olha aí o resultado”, disse Maria de Fátima Oliveira apontando para o amigo Reinaldo Menezes enrolado em sua canga.

Por volta das 18h, os óculos escuros foram guardados nas bolsas e os mais diversos tipos de agasalhos passaram a compor o look daqueles que sabiam que o tempo nublado poderia derrubar as temperaturas. “Ontem de madrugada surgiu um nevoeiro muito forte por aqui. Sabia que isso era um sinal de que ia fazer frio”, comentou Arnaldo Souza devidamente agasalhado para curtir o Rod Stweart.



Close sidebar