Thaeme e Thiago fazem live no Marco das Três Fronteiras


© Cadu Fernandes


Nesta sexta-feira (4), a partir das 18h30, a dupla Thaeme e Thiago matará um pouco da saudade dos palcos em uma live que será realizada no Marco das Três Fronteiras, obelisco e ponto turístico localizado nas cidades de Foz do Iguaçu (PR), Puerto Iguazú e Presidente Franco, divisa territorial entre Brasil, Argentina e Paraguai, respectivamente.





VOCÊ VIU? Cauã Reymond viverá usuário de drogas em “Um Lugar ao Sol”

“Manhattan Connection” estreia na TV Cultura em janeiro

Fábio Jr. divulga data de show no Espaço das Américas, em SP

Elenco de “Órfãos da Terra” comemora conquista do Emmy 2020

“Esse lugar é lindo e especial. O Paraná é o estado em que a dupla foi lançada, por isso temos um carinho e um amor muito grande pela região”, contou Thaeme. “Além do Brasil, temos muitos fãs na Argentina e no Paraguai, inclusive o clipe da música ‘Bem Feito’, um dos nossos grandes sucessos, foi gravado e Buenos Aires”, falou Thiago.

O repertório do show viajará pelos nove anos da dupla. “Com toda certeza vamos cantar os grandes sucessos da dupla e as novas músicas do DVD QUÍMICA que a gente vem lançando desde o início do ano”, adiantou Thaeme.

“Vamos cantar também algumas músicas mais lado B, que os fãs sempre pedem, e algumas versões de clássicos da música sertaneja não irão faltar! Como estaremos no Marco das Três Fronteiras, não deixaremos de homenagear nossos irmãos da Argentina e do Paraguai”, concluiu Thiago.



Ao todo serão três horas e meia de apresentação que será transmitida no canal oficial da dupla no YouTube.



Este evento terá um gostinho especial para Thiago, que acaba de se recuperar da Covid-19. “Quando recebi a notícia foi um choque, porque você nunca acha que vai acontecer com você. Graças a Deus os meus sintomas foram só dores no corpo e na cabeça, não tive a parte respiratória afetada. Mesmo assim, cheguei a ficar internado por quatro dias e tomei morfina para amenizar as fortes dores. Mas agora já estou zerado e pronto para arrasar na live do dia 4”, finalizou.