The Weeknd confirma boicote permanente ao Grammy Awards


© Instagram


Depois de ter o álbum “After Hours” e sucessos como “Blinding Lights” ignorados pela Recording Academy, o cantor The Weeknd avisou que vai boicotar o Grammy Awards para sempre. Ao bater o pé, ele avisou que sua decisão é baseada na existência “de comitês secretos”.





VOCÊ VIU? Irmão mais velho de Roberto Carlos morre, aos 90 anos, no RJ

Tiago Leifert aprova performance de Carla Diaz: “Bem demais”

Rita Cadillac rebate Perla Paraguaia e defende Chacrinha

Marina Ruy Barbosa revela o desejo de ter filhos

“Não permitirei mais que minha gravadora envie minhas músicas para o Grammy”, afirmou.

Segundo o The New York Times, os membros do comitê são selecionados pela academia para avaliar músicas que foram colocadas em uma lista restrita pelos eleitores. No entanto, há alegações de que esses membros do comitê estão “favorecendo artistas com conexões com membros do conselho da Academia”.

O empresário de Weeknd, Wassim Slaiby, disse que ainda não entende sua falta de indicações. “Passamos muitas semanas e dezenas de ligações com a equipe do Grammy sobre a apresentação de Abel até o dia em que as nomeações foram anunciadas. Estávamos coçando nossas cabeças em confusão e queríamos respostas”, disse ele.



O ex-One Direction Zayn Malik também já tinha insinuado corrupção no processo de escolha dos indicados à premiação. O Grammy 2021 será realizado neste domingo (14).