Thiago Martins lança seu primeiro DVD “7550 Dias”


© Paulo Tauil


Acabou a espera! Thiago Martins lança seu primeiro DVD “7550 Dias”, gravado no Faro Beah Club, em São Conrado, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (16). O álbum contou com as participações de Sorriso Maroto, Jeito Moleque, Toni Garrido e um coral de crianças do Vidigal, comunidade onde Thiago foi criado.





VOCÊ VIU? Globo pega todos de surpresa e anuncia fim do “Zorra”

Com barrigão de 7 meses, Talita Younan mostra casa nova

Luciana Gimenez se hospeda em resort de luxo na Tanzânia

Confira as estreias de outubro no Studio Universal

“O DVD foi um dos meus sonhos, mas tivemos que adiar o lançamento por conta do vírus. Senti que não tinha clima, já que estávamos vivendo um momento delicado. Agora, com as coisas voltando a caminhar, me animei e acredito que as músicas tragam alegria e uma energia muito boa para quem as escutar”, contou Thiago.

O projeto “7550 Dias” será lançado em três etapas até o fim do ano. A primeira parte chega nas plataformas de música digital e no YouTube nesta sexta. Serão apresentadas seis faixas, entre elas “Mais jovem, mais bela, mais linda” – que rendeu mais de dois milhões e meio de visualizações – e “Anjo sem asa” – que contabilizou três milhões e meio de views –, singles que foram lançados antes da pandemia.

“Na época eu estava gravando a novela ‘Amor de Mãe’ e conciliando a atuação com os palcos. ‘Anjo sem asa’, inclusive, saiu da TV para o DVD porque o público estava pedindo muito que a canção estivesse no repertório. E em meio à receptividade, aos números de acessos, fiquei com um orgulho imenso. Esse tempo da quarentena acabou sendo muito produtivo para planejar tudo com mais calma e intensidade. Em breve vou estrear a turnê e já estou ansioso para reencontrar os fãs”, explicou o ator.





Thiago retomou as gravações do folhetim, duas vezes na semana, seguindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19, mas os telespectadores só vão poder conferir o resultado no ano que vem. Na trama, ele vive Rian, que é um cantor em busca de sucesso.

“7550 Dias” vai contar ao todo com 16 faixas, inclusive algumas composições do próprio cantor. A direção artística ficou por conta de João Netto, a direção musical por Sérgio Jr. e a direção geral foi assinada por Belinha Lopes.

“Ficou um trabalho incrível, com uma fotografia muito bonita. Sou suspeito pra falar, mas esse DVD é como se fosse um ‘filho’. Foi muito aguardado e muito pensado para que tudo saísse perfeito e, principalmente, para que fosse um presente para o meu público. É a consolidação da minha carreira como cantor, um divisor de águas e uma experiência muito especial, pois foi produzido por grandes profissionais”, finalizou.