Toni Braxton volta a ser internada e cancela show nos EUA


  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram


Uma das atrações em um tradicional festival de música em Cleveland, nos Estados Unidos, Toni Braxton precisou cancelar o show que faria no último sábado (15). Isso porque a cantora foi internada para tratar complicações em seu estado de saúde.

VOCÊ VIU? Toni Braxton seguirá com turnê após alta hospitalar

Representantes da artista utilizaram as redes sociais para explicar que ela está sob cuidados especializados por causa do lúpus, uma doença autoimune – a veterana foi internada pelo mesmo motivo no fim de setembro.

“Infelizmente, o show que ela faria hoje a noite em Cleveland será adiado. Lupus precisa de atenção constante, mas esse pequeno imprevisto não deve afetar o restante da turnê. Ingressos para hoje serão aceitos para a nova data, a ser anunciada”, escreveu a equipe de Toni no Twitter.

No Instagram, um dia antes de ser encaminhada ao hospital, Braxton compartilhou uma foto em que aparece nos bastidores de uma apresentação. “Detroit, o amor que recebi ontem é emocionante. Kansas City, você é a próxima. The Hits Tour”, escreveu na legenda.

Vale lembrar que a cantora revelou ser portadora de lúpus em 2010. Dois anos depois, ela também foi hospitalizada por causa da doença autoimune. “Mas não se preocupem. Esterei fora do hospital a qualquer momento”, publicou no Twitter na ocasião.



Close sidebar