Turma do Pagode lança segundo EP do DVD Turma no Quintal


© Fabio Nunes


Na última sexta-feira (29), o Turma do Pagode disponibilizou em todas as plataformas digitais mais 4 músicas do DVD Turma no Quintal: “Pronta pra Atacar” e os medleys “Instinto Natural/A Gente Pega Fogo/Madrugada”, “Olha o Nosso Samba/Ela Entrou na Dança/Tá Afim de Sambar” e “Bebe e Vem Me Procurar/Quem Ama Sente Saudade”, este último chega acompanhado do registro em vídeo que estará disponível no canal do grupo no YouTube.

VOCÊ VIU? Confira Kristen Stewart como Princesa Diana em “Spencer”

“Hear me now” passa de 500 mi de reproduções no Spotify

Jared Leto diz que sua estatueta do Oscar está desaparecida

“Bridgerton” se torna a série mais assistida na Netflix

Gravado no final de outubro de 2020 na Vila dos Ingleses, em São Paulo, o DVD é um retorno às raízes do grupo que iniciou a carreira despretensiosamente em rodas de samba nos quintais e bares da cidade de São Paulo.

O repertório de Turma no Quintal conta com 9 canções inéditas, que passeiam pela levada do samba romântico e músicas contagiantes, além de medleys de clássicos do samba e pagode e grandes participações especiais.

“O quintal é onde você recebe seus amigos, onde você faz a sua festa e onde você ouve de tudo. E acreditamos que misturar canções inéditas com regravações tem tudo a ver com o espírito do DVD”, comenta Thiagão.

E completa, “os convidados são todos artistas que, além da amizade, admiramos muito o trabalho e há algum tempo já queríamos fazer algo com eles”.

O primeiro EP, lançado em Dezembro, traz 5 faixas: “Faz um Coração Aí”, “A Gente quer Pagodear”, “Chega de Sofrer/Felicidade Escondida/Nada de Pensar em Despedida”, “Love You” e “Será que é Amor/Paixão Verdadeira/Nem Pensar”, que conta com a participação do cantor e compositor Tiee.

No segundo EP o convidado especial é o grupo Menos é Mais, que participa do medley “Bebe e Vem Me Procurar/Quem Ama Sente Saudade”. E para Gustavo Goes “gravar com o Turma do Pagode foi uma sensação única na nossa vida porque é um grupo que a gente se espelha muito. O Turma tem uma identidade percussiva muito forte que é uma característica nossa também. É um trabalho muito lindo e acho que a galera vai gostar muito dessa união do Turma do Pagode com o Menos é Mais”.

Completam o repertório “Bebida com Carência”, “Me Beija”, “Pronta Pra Atacar”, “Sinto Você Me Amando”, “Vai Ser Melhor Assim”, “Predador” e “Golaço” com participação do grupo Vou pro Sereno.

E os medleys “Good Bye/Cena de Cinema”, “Deixou Saudade/Tudo Nosso”, “Alô Sou Eu/Fato Consumado”, “Vai Pegar Fogo/Perdi o Controle” e “Enquanto a Gente Batuca/Deixa Cair/Melhor Pra Nós Dois”, que tem como convidado Os Prettos.



Close sidebar