© Divulgação/TV Globo

Victor Chaves se explica após ironizar polêmica com agressão

Victor Chaves fez uma publicação em seu canal no YouTube, na última quinta-feira (14), para explicar o conteúdo de um vídeo em que aparece ironizando a acusação de agressões à sua ex-esposa quando ela ainda estava grávida.

VOCÊ VIU? Aos 39 anos, morre Deise Cipriano vítima de câncer no fígado

Sandra Annenberg diz que soube da morte de Boechat ao vivo

MC Mirella é detonada na web após sensualizar em escola 

Após rejeitar filha, Latino é acusado de dever pensão alimentícia

“Trata-se de uma sátira, algumas pessoas não reconheceram como sátira, e isso é superrespeitável”, disse.

E continuou: “Existe um ensejo muito sério, uma intenção muito séria. Não tem como ser uma brincadeira, porque não brincaria com fatos da minha própria vida, não faria sentido”.

O sertanejo ainda contou que interpretou o repórter sem camisa para alfinetar os jornalistas que não “vestem a camisa da investigação dos fatos”.

Vale lembrar que o artista surgiu em um vídeo, na última segunda-feira (11),  fazendo perguntas a si mesmo. “Senhor Victor, consta que o senhor teria desferido 15 chutes na barriga de uma grávida. A pergunta é: o senhor joga futebol?”, questionou. E respondeu: “[risadas] Jogo de vez em quando, mas nunca consegui acertar um chute”.

Logo em seguida, o famoso deu continuidade à ‘entrevista’. “Senhor Victor, o senhor foi indiciado por vias de fato, que corresponde a agressão sem deixar marcas, que m#$@ é essa?”, perguntou. “É só uma m$#@ mesmo”, concluiu.

Vale lembrar que em fevereiro de 2017, Victor foi acusado por sua então esposa, Poliana Bagatina, de agressão. De acordo com o boletim de ocorrência, o sertanejo empurrou a mulher grávida no chão e a chutou. Os dois se separaram em agosto do mesmo ano.

 





Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE