Victor ironiza acusações de agressão contra ex-esposa grávida


© AgNews

Victor Chaves decidiu fazer uma brincadeira com a acusação de que teria agredido sua ex-mulher, Poliana Bagatina, enquanto ela estava grávida do 2º filho do casal. O sertanejo publicou um vídeo, em seu canal no YouTube, na última segunda-feira (11), em que faz perguntas a si mesmo.

VOCÊ VIU? Ricardo Boechat iria receber prêmio das mãos de Silvio Santos

Henrique e Juliano cancelam show após homem morrer no palco

Delegacia inicia investigação por supostos atos racistas no “BBB 19”

Vozes inesquecíveis! Conheça os dubladores de personagens famosos

“Senhor Victor, consta que o senhor teria desferido 15 chutes na barriga de uma grávida. A pergunta é: o senhor joga futebol?”, questionou. E respondeu: “[risadas] Jogo de vez em quando, mas nunca consegui acertar um chute”.

Logo em seguida, o artista deu continuidade à ‘entrevista’. “Senhor Victor, o senhor foi indiciado por vias de fato, que corresponde a agressão sem deixar marcas, que m#$@ é essa?”, perguntou. “É só uma m$#@ mesmo”, concluiu.

Outro assunto que veio à tona foi a suposta briga com o irmão, com quem forma dupla. “Senhor Victor, para terminarmos, o senhor teria vivido 27 anos de brigas com seu irmão, Leo Chaves, o que o senhor tem a dizer sobre isso?”, iniciou.

“[risadas] Não! 27 anos foi o tempo de dupla. De briga, são 42! [risadas] Até aqui!”

Vale lembrar que em fevereiro de 2017, Victor foi acusado por sua então esposa, Poliana Bagatina, de agressão. De acordo com o boletim de ocorrência, o sertanejo empurrou a mulher grávida no chão e a chutou. Os dois se separaram em agosto do mesmo ano.