Vítima de racismo na internet, Seu Jorge ‘perdoa’ agressor


© Instagram


Após ser alvo de ataques racistas por parte de um internauta no último fim de semana, Seu Jorge usou seu Instagram, nesta segunda-feira (24), para revelar que o jovem que o ofendeu resolveu se desculpar. O cantor afirmou ter sido procurado pelo internauta, que reconheceu seu erro e se mostrou arrependido.

VOCÊ VIU? Após rumores de affair, ex-BBB Antonio ‘provoca’ com Maraisa

Helena Ranaldi é escalada para o elenco de “Carinha de Anjo”

Evaristo comenta saída da Globo; confira os destaques!

Murilo Rosa reclama de jurados do “PopStar”

“Acabei de receber mensagens do menino que me ofendeu. Muitas delas foram me pedindo desculpas, [dizendo] que não é racista, que foi força da emoção”, relatou o famoso.

E continuou: “Justificou a atitude dele com problemas que teve no passado com uma pessoa negra. [Disse] que perdeu o controle”.

O músico também contou ter batido um papo com o agressor virtual. “Conversamos um pouco e ele se mostra arrependido. Ele ficou de publicar um vídeo pedindo desculpas a mim e a toda comunidade negra.”

O caso

Durante uma live – transmissão ao vivo – em seu Instagram, no domingo (23), Seu Jorge foi chamado por um internauta, dentre outras coisas, de “preto de m*$#@”. O ofensor chegou até a disparar: “F*$#@, o mundo está infestado de pretos”.

Indignado, o artista expôs o perfil do rapaz e afirmou que tomaria as medidas judiciais cabíveis para que ele fosse punido.



Close sidebar