Viúva relembra cinco anos da morte de Chorão: “Eterno”


© Instagram


Nesta terça-feira (6), completou-se cinco anos desde a morte de Chorão. Graziela Gonçalves, viúva do cantor, fez questão de deixar uma homenagem emocionante ao amado em suas redes sociais.

VOCÊ VIU? Em “Paraíso”, Renato será desmascarado por Clara

Zezé di Camargo é ‘zoado’ após noiva postar foto do bumbum

Maria Melilo viaja a Portugal com novo amor de 75 anos

“BBB 18”: Lucas afirma que Jéssica está apaixonada por ele

“Lembra daquela estrela? Aquela mais brilhante, para quem a gente pediu tantas coisas em uma noite de verão e que virou tatuagem em nossa pele? É para ela que eu olho quando eu quero falar com você . A luz é toda sua”, escreveu.

E continuou: “Tenho certeza que você escuta. Não só a mim, mas a tantas pessoas que levam o teu nome nas orações que mandam ao céu. E assim você se torna eterno. Para sempre gravado no coração de todos que te amaram e ainda te amam e que tem a certeza de que nada foi em vão”.

Os fãs do vocalista do Charlie Brown Jr., é claro, mandaram mensagens de apoio. “Ele estará para sempre em nossos corações”, garantiu uma. “Saudade define! Que ele encontre muita luz no céu”, comentou outra. Já uma terceira postou: “Chorão vive dentro de cada um de nós! Que Deus posso te confortar sempre”.

Vale lembrar que Chorão foi encontrado morto em seu apartamento em São Paulo, após sofrer uma overdose de cocaína, em março de 2013.



Close sidebar