Viúva vai à Justiça contra contratantes de MC Sapão


© Instagram


Alessandra Fernandes, a viúva de MC Sapão, morto em abril deste ano, revelou que está brigando na Justiça para ter direito a valores não pagos ao funkeiro. A esposa do artista explicou que a empresa Arca não reembolsou os contratantes que tinham agendado shows até o fim de 2019.





VOCÊ VIU? Claudia Leitte mostra 1ª foto da filha após dar à luz

Gustavo Mioto e Thaynara OG terminam o namoro

Reynaldo Gianecchini mostra bastidores de tiro em “Dona”

Tata Werneck se desculpa com empresário de Chrystian e Ralf

“Fiquei sabendo que alguns contratantes não receberam a devolução de cachês de futuros shows do meu marido. O reembolso não foi feito, sob a legação de que esses valores já haviam sido repassados para meu marido”, disse à colunista Fábia Oliveira do jornal “O Dia”.

E continuou: “Quando soube disso, fiquei indignada com a covardia dessas pessoas, pois tenho extratos bancários que mostram a conta [de Sapão] negativada”.

Sem papas na língua a companheira do artista contou que vai tomar todas as medidas cabíveis. “Tudo está sendo estudado pelos meus advogados, sobre o que pode ser feito diante disso. As pessoas não podem ficar inventando coisas para fugirem das suas responsabilidades”, afirmou.

Alessandra, ainda, questionou o paradeiro dos cachês: “É muito fácil jogar na conta do meu marido, falar que ele estava devendo uma fortuna, que repassaram o dinheiro para ele. Onde foi parar esse dinheiro? Como repassaram o dinheiro para ele, sendo que estava com a conta negativada no banco? Cadê o comprovante de repasse para ele?”.