VMA será transmitido pela primeira vez do Madison Square Garden, em Nova York


© Divulgação


O VMA deste ano já tem data e local definidos. A MTV anunciou que a premiação do “Video Music Awards” vai acontecer ao vivo no Madison Square Garden, em Nova York, nos Estados Unidos. Em 33 anos de existência do evento, o local será seu palco pela primeira vez. A entrega dos prêmios acontece no dia 28 de agosto.





Veja também:

David Guetta produz música com 1 milhão de vozes para UEFA EURO 2016

Em comunicado, Sean Atkins, presidente da emissora, exaltou o evento e sua importância no mundo musical: “O VMA traz os melhores momentos da cultura pop e estamos muito empolgados em ter Nova York como nossa casa e poder estender o tapete vermelho no Madison Square Garden para o que será a maior noite no cenário musical. Pode ter certeza de que faremos um shows que irá celebrar a cidade e criar mais um momento inesquecível na história da música nesse local icônico”.

Esta não é a primeira vez, no entanto, que NY recebe a premiação. O primeiro evento aconteceu em 1984 e foi realizado na Radio City Music Hall. Vale lembrar ainda que há três anos, em 2013, o evento foi transmitido direto do Brooklyn.