Vocalista do Sorriso Maroto revela ainda ter problema no coração


© Divulgação


Bruno Cardoso voltou a falar a respeito dos problemas de saúde, que o fizeram se afastar dos palcos no ano passado. O pagodeiro confessou que, mesmo após passar por um tratamento, ainda não está totalmente curado da miocardite.





VOCÊ VIU? Lucas Lima encanta fãs ao publicar raro clique do filho com Sandy

Hariany exibe boa forma em Noronha com affair de antes do “BBB 19”

Gimenez e Val se esbarram em restaurante após troca de farpas

Dia das Mães! Veja famosos que são filhos de atrizes

“Não tenho a cura total, mas já tenho uma condição que me permite conduzir o show da forma como eu fazia antes de ficar doente”, destacou ao colunista Leo Dias.



No entanto, o músico já consegue levar uma rotina normal. “A confiança dos médicos me deixa seguro. A equipe da época da internação continua comigo até hoje, faço exames periódicos e tenho me cuidado. Isso traz uma segurança e autoestima para seguir com a minha vida como sempre foi”, acrescentou.

“Infelizmente, não há previsão de cura, posso fazer um exame amanhã e estar curado, como o resultado pode dizer que não. Estou feliz e confiante, o contato com o público traz uma energia boa e foi muito legal ver como as pessoas passaram a enxergar a minha vida. O olhar das pessoas comigo ficou totalmente diferente. É interessante que acabou ressaltando um lado mais humano”, completou.

A doença, para quem não sabe, se trata da inflamação na parede do coração. Por causa disso, o artista precisou deixar a agenda de trabalhos com o Sorriso Maroto, que foi temporariamente assumida pelo ator Thiago Martins. Mas, o famoso já está de volta e prometeu a gravação de um DVD e uma turnê pelo Brasil.