Vocalista do Suricato assume lugar de Frejat no Barão


© Instagram


Um dos ex-participantes do programa “SuperStar”, da Globo, Rodrigo Suricato comentou a respeito do convite que recebeu do Barão Vermelho, nesta terça-feira (17). Pelo Instagram, o cantor confirmou que assumirá os vocais da banda veterana, substituindo Frejat.





VOCÊ VIU? Victoria contrata advogado para impedir volta de Spice Girls

“Recebi o honroso e desafiador convite de cantar e tocar guitarra na maior banda de rock do Brasil, celebrando seus 35 anos de história em 2017. Agora, tenho duas casas para me expressar: Barão Vermelho e Suricato”, celebrou na web.

E continuou, destacando que ficou surpreso com o convite recebido em novembro do ano passado: “[…] Fizemos um ensaio onde lembrei de cabeça de 19 canções sem ter feito nenhum dever de casa. Ok, vamos nessa”.

O vocalista do Suricato confessou que tem Cazuza e Frejat como ídolos e que eles são insubstituíveis, “patrimônios da nossa música”. “Críticas serão inevitáveis e eu passarinho quanto a isso. Tenho respeito pela história do Barão e agradeço o carinho e gentileza do Frejat.”



“Agradeço a honra e confiança no meu taco para um momento tão importante da história do grupo. Aos amados fãs da Suricato: A banda segue em todas suas possibilidades, preparando um novo disco para 2017. Iremos nos ver bastante por aí”, prometeu.