Wanessa completa 20 anos de carreira e lança novo EP


© Instagram


Wanessa completa 20 anos de carreira em 2020. Para celebrar a importante marca, a cantora lança seu mais novo EP, “Fragmentos, Pt. I.” O álbum apresenta três faixas inéditas, incluindo uma parceria com a mexicana María León, na música “Inquebrável”. O trabalho ainda conta com as participações de Zezé di Camargo e Liah Soares, finalista da primeira edição do “The Voice Brasil” e compositora de sucessos de Ivete Sangalo e da dupla Sandy & Junior.





VOCÊ VIU? Cantor Péricles é internado em São Paulo

Confira as participações de Bruna Marquezine em novelas

Eduardo Costa garante que não fará mais shows em 2020

Simone e Simaria anunciam nova live para este sábado (23)

Em entrevista à revista “Quem”, Wanessa comemorou a marca de duas décadas de carreira e o lançamento do novo trabalho. Para a cantora, a obra mostra o amadurecimento de sua jornada no mundo da música.

“Acho que tem dois sentimentos muito importantes: o de celebração de toda uma trajetória e o de libertação em todos os sentidos. Estou consciente de todas as correntes que me coloquei e estou tentando todos os dias tirar alguma. Libertação em relação à minha visão de mercado e ao que posso ser como artista. E de celebração porque sou muito autocrítica, essa libertação também passa por isso. E quando você celebra, olha com paz e gratidão para as coisas”, disse a cantora, que comemora 20 anos de carreira no dia 11 de outubro.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, Wanessa teve que mudar os planos para a celebração. Em vez de um show de comemoração, a cantora irá soltar 20 fragmentos que incluem essas três novas músicas e outras partes que vão mesclar minidocumentários, regravações de singles, lives específicas e poesias.