Xiii… Turnê de Thiaguinho, Péricles e Chrigor causa climão com novo produtor do Exaltasamba


© AgNews


“A Gente Faz a Festa”, turnê nacional que reunirá Thiaguinho, Péricles e Chrigor, ex-vocalistas do Exaltasamba, causou críticas por parte de José Zima, gestor da nova formação do grupo de pagode. Isso porque, para o empresário, o fato pode prejudicar a banda, agora reformulada, que fará shows pelo País em celebração às três décadas de existência do Exalta.

Veja também:

Assista! Após atraso, Naldo xinga público e fãs jogam latinhas no músico em show em Minas Gerais

“Lamentável essa concorrência desleal ao permitir que os promotores e produtores locais dos shows pelo Brasil tentem vender de forma dissimulada para o público o que seria a volta do Exaltasamba para comemorar os 30 anos do grupo”, disparou ao “Ego”.

Alguns fãs também não gostaram nem um pouco da reunião dos cantores. “Feio demais! Dois artistas que sempre tive como ídolos, Péricles e Chrigor, usando o nome do Exaltasamba, que eles mesmos decidiram acabar! Agora decidem voltar para desmanchar o verdadeira ‘Exalta 30 anos'”, detonou um. “Acabaram com o Exalta para cantarem juntos fora do grupo? Não entendi”, questionou outro.

Vale lembrar que apenas dois integrantes da formação original permanecem na banda: o cavaquinista Brilhantina e o percussionista Thell.



Close sidebar