“A Dona”: Beatriz descobre armação de Otávio e Linda


© Divulgação/TV Globo


Beatriz (Natália do Vale) aceita o convite de Otávio (José de Abreu) para um jantar a dois. A madame pergunta ao ex qual o motivo da conversa e ele confessa que deseja reatar o casamento. Ela fica surpresa e pergunta por que ele deseja fazer isso.





VOCÊ VIU? Morre a atriz Inah de Carvalho após internação em SP

Carioca detona Fabio Porchat: “Não tem caráter”

Mais um round: Zezé Di Camargo manda indireta a Zilu na TV

Ops! Avô não é avisado sobre nascimento da filha de Rafa Vitti e Tata

“Pense bem, Beatriz… nós temos uma vida juntos… a convivência… e a construtora”, afirma.

Ela percebe as intenções dele: “É por isso que quer voltar? Para não dividir o patrimônio?”.

O empresário diz que eles precisam ser matemáticos, uma vez que a relação deles é confortável. Beatriz toma conhecimento de que já ouviu essa conversa antes: “Interessante… essa é a opinião da minha mãe… Falou com ela a respeito?”.



Otávio não consegue mentir e fica sério diante de Beatriz. É então que ela entende tudo o que ele e Linda (Rosamaria Murtinho) armaram para separá-la de Zé Hélio (Bruno Bevan).



“Falou… Ah, vocês… combinaram tudo… e agora… juntando as peças, falaram com o Zé Hélio também. Foram falar com ele. É por isso que ele sumiu, vocês o convenceram que ele não serve para mim”, conclui.

A ricaça faz um escândalo no restaurante e diz a todos que Otávio a traiu. Em seguida, ela deixa o ex sozinho e volta para casa. Mas ela não deixa isso barato com Linda!

A senhora diz à filha que ela vai perder muito caso mantenha o divórcio com Otávio, mas Beatriz dá um aviso: “Eu não me importo. Minha felicidade vale mais. Agora faça o favor, mãe. Me deixe viver a minha vida”.