“A Dona”: Chiclete avisa a Vivi que quer matar Camilo


© TV Globo


O passado justiceiro de Chiclete (Sergio Guizé) não é mais novidade para Camilo (Lee Taylor), que, em uma conversa tensa com Vivi (Paolla Oliveira), disse que tem o matador em suas mãos.





Preocupada com as revelações do ex-noivo, a digital influencer procura o namorado para pensarem em uma solução para o problema.

“Estou a ponto de explodir, Chiclete. O Camilo descobriu tudo sobre você. Que você era um justiceiro. Ele quer te pôr na cadeia”, desespera-se.

Chiclete garante que se trata de um blefe de Camilo, mas a it girl dá detalhes: “Ele sabe. Falou que em Rio Vermelho existiam duas famílias, os Ramirez e os Matheus… e que você foi criado entre justiceiros profissionais. Ele desconfia muito da sua participação na morte do Cosme”.

O justiceiro, então, decide resolver o problema a sua maneira. Ou seja, matando Camilo! “Só tem uma saída. Eu acabo com o Camilo. Mando dessa pra melhor.”

Vivi teme a atitude intempestiva do namorado e o desaconselha. “Para com isso, Chiclete. O Camilo é investigador. Se você fizer seja o que for contra o Camilo… no instante seguinte vai ter a polícia toda atrás de você”, lembra.

E pondera: “Ninguém resolve as coisas atirando. O Camilo jogou, pra ver se descobria alguma coisa. Pra me assustar. Nós só temos que resistir. Aconteça o que acontecer, temos que ser fortes. Não perca a cabeça. O Camilo vai fazer outras tentativas pra nos assustar, tudo que ele quer é vingança”.