“A Dona”: Leandro dá força a Agno após fora de Rock


© Divulgação/TV Globo


Mesmo depois de tantas negativas, Agno (Malvino Salvador) não tirou Rock (Caio Castro) da cabeça. O empresário renovou suas esperanças após o boxeador terminar o namoro com Fabiana (Nathalia Dill), porém, levou mais um balde de água fria ao saber do interesse do lutador por Joana (Bruna Hamu).





VOCÊ VIU? Ludmilla causa polêmica ao usar peça suspeita em show

“Muita gente não quer trabalhar comigo”, diz Bruna Linzmeyer

Thammy Miranda faz revelação sexual e choca Gretchen

Em meio à briga na Justiça, Zezé Di Camargo alfineta Zilu na web

“Cai na real, Agno… na real. Eu não sinto por você a mesma coisa que sente por mim. Aceita”, sentencia Rock.

Sofrendo muito, Agno promete tentar sufocar o sentimento.

Eis que Rock percebe a presença de Leandro (Guilherme Leicam) e sugere que o faxineiro ajude Agno a voltar a sorrir.



“Sabe… eu acho que o Agno tá precisando de uma super companhia. Acho que ele precisa de você, Leandro. Eu sei o que tá rolando no seu coração. É de verdade. Dá uma força pra ele. A força que eu não posso dar. Se você gosta do Agno, é hoje que ele tá precisando de alguém”, afirma.



Leandro registra a informação e, quando chega em casa, consola o amigo, que está desolado por ter sido preterido pelo lutador.

“Eu perdi todas as esperanças. Estou precisando de conforto. O Rock… ele conheceu outra garota… Eu pensei que depois da Fabiana haveria uma brecha… uma possibilidade. Mas ele me disse que não há. Eu preciso sair dessa”, lamenta-se Agno.

Sensível, Leandro promete ajudá-lo e pede uma chance aos dois: “Deixa eu te ajudar. Antes eu não queria. Mas agora sim, sei que o Rock saiu da sua vida. Que ficou um vazio. Eu quero preencher esse vazio. Sou eu que peço. Me dá essa chance”.