“Dona”: Agno faz convite a Leandro e o flagra só de toalha


© TV Globo


A fila está começando a andar para Agno (Malvino Salvador). Com fixação em Rock (Caio Castro), que já falou com todas as palavras que não tem interesse sexual no empresário, o ex de Lyris (Deborah Evelyn) passa a ver Leandro (Guilherme Leicam) com outros olhos. O dono da Habitex percebe algo especial no rapaz de Rio Vermelho.





VOCÊ VIU? Claudia Leitte mostra 1ª foto da filha após dar à luz

Gustavo Mioto e Thaynara OG terminam o namoro

Reynaldo Gianecchini mostra bastidores de tiro em “Dona”

Tata Werneck se desculpa com empresário de Chrystian e Ralf

Hóspede de Agno, o ex-justiceiro e faxineiro da academia já se mostrou um grande amigo e não mede esforços para agradar o anfitrião. Entretanto, o empresário continua investindo em Rock, que prefere a companhia de Fabiana (Nathalia Dill).

É aí que Agno decide convidar seu hóspede para um jantar em um restaurante chique. Leandro se esquiva, diz que não tem roupa, que não sabe se comportar, mas aceita.

O rapaz vai tomar banho e Agno o flagra de toalha, não escondendo um olhar diferente sobre o rapaz. Sem jeito, Leandro pede que Agno lhe dê licença para se trocar com privacidade.

Agno tranquiliza Leandro, que pergunta se ele não vai passar vergonha saindo com ele. “Nenhuma”, responde o empresário, animado com a nova companhia.