“Dona”: Camilo promete investigar vida de Chiclete


© TV Globo


Camilo (Lee Taylor) descobriu que estava sendo traído pela noiva Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e se vingou dela diante do altar. Não satisfeito em ter mostrado um vídeo da influencer digital com o seu amante Chiclete (Sergio Guizé) em momento quente no motel, ele vai mais além e promete que a sua vingança ainda não terminou.





VOCÊ VIU? Ex-noivo fala pela 1ª vez sobre suicídio de blogueira: “Acabado”

Pedro Cardoso grava com Maisa e vira piada nos bastidores do SBT

Saiba quanto Antônia Fontenelle herdou de Marcos Paulo

Kylie Jenner é acusada de abusar do Photoshop em cliques com amiga

Pensando que Vivi estaria arrasada por ter sido humilhada no altar, Camilo a procura com a intenção de humilhá-la mais. Só que ele acaba descobrindo que a imagem da ex-noiva não foi abalada e, pelo contrário, ela ganhou mais seguidores em suas redes após o escândalo no casamento.

Irritado por seu plano não ter dado certo, ele diz que essa história não vai ficar assim. Já mais tarde com o delegado, o investigador conta sobre o que falou com a blogueira e revela o seu novo plano:

“Ela está muito feliz. Mas essa felicidade vai durar pouco. Eu vou iniciar uma investigação. Quero saber tudo sobre esse cara que ela arrumou. Vou descobrir tudo sobre esse Chiclete!”, promete ele.