“Dona”: Fabiana cai em plano de vingança de Agno


© TV Globo


Agno (Malvino Salvador) está disposto a se vingar de Fabiana (Nathalia Dill) por todo mal que ela lhe fez. Ele contrata os serviços de um hacker para arrancar cada centavo da inimiga.





VOCÊ VIU? Kim Kardashian ganha 8kg e confessa problemas com comida

Oi? Mulher de Carlos Alberto interdita banheiro de avião

Val Marchiori ironiza dívida de IPTU: “Só R$ 70 mil?”

Silvio compara Lívia à esposa: “A porcaria que tenho em casa”

E quem vai assumir essa amissão é ninguém menos do que William (Bruno Gissoni), que agora passa a se chamar Bernardo. Durante uma conversa para falar sobre o plano, Agno avisa o que Bernardo terá que fazer:

“Você vai entrar nas contas de uma pessoa. O nome dela é Fabiana. Vai passar tudo para a minha.”

Bernardo fica com receio de diz que Fabiana teve ter várias contas. É então que Agno conta a outra parte do plano: “Justamente por isso. Você vai trabalhar na empresa dela. A Fabiana vai te contratar.”



O hacker pergunta por que a empresária o contrataria, e Agno explica que vai tirar Zé Hélio (Bruno Bevan) da fábrica. Por isso, a dona do lugar vai querer dar o troco: “Muito simples. Eu vou roubar um funcionário dela… ela vai ficar com raiva e roubar o meu. Eu boto você na minha empresa. A Fabiana vai morder a isca.”



Agno tinha razão. Furiosa com a ida de Zé Hélio para a construtora, Fabiana vai tirar satisfação com o seu inimigo. Agno se faz de desentendido e apresenta Bernardo a ela: “O Bernardo será chefe do Zé Hélio. É um ás do computador. Bernardo, a gente fala depois.”

Fabiana vai atrás do empresário e avisa que não vai deixar barato por ele ter levado um dos seus funcionários: “Você fez isso para me prejudicar, Agno. Mas isso não fica assim. Vou dar o troco.”

A ex-noviça se aproxima de Bernardo e o convida para um café. Ela vai direto ao assunto e diz que está furiosa por Agno ter levado Zé Hélio para trabalhar na construtora. Por isso, ela faz uma oferta a Bernardo:

“Eu sei que acaba de entrar. Eu fiquei sem ninguém na área. Aceita uma oferta melhor? Posso pagar mais que o Agno.”