“Dona”: Lyris satisfaz desejo com entregador de bolos


© TV Globo


Sem ter a atenção do marido, Lyris (Deborah Evelyn) não aguenta mais ficar “na seca”. Certa de que Agno (Malvino Salvador) está lhe traindo com outra mulher, ela decide seguir a dica de Linda (Rosamaria Murtinho) ao dar de cara com um entregador bonitão.





VOCÊ VIU? Namorada sobre morte de Rafael Miguel: “Só queríamos ser livres”

Xuxa revela ter sido assediada por diretor da Globo: “Quatro vezes”

Internautas vibram com notícia sobre episódio do “MasterChef”

Mauro Naves pode ser demitido após vazamento de conversa do caso Ney

A oportunidade surge no momento em que Lyris sugere comprar um bolo para comemorar o aniversário da filha, Cássia (Mel Maia). Gladys (Nathalia Timberg) comenta sobre a loja “Bolos da Paz” e, sem perder tempo, a esposa de Agno encomenda o doce por telefone.



“Esse bolo está demorando. Eu vou me recolher”, avisa Gladys.

“Agora que pedi, espero”, responde Lyris, que logo escuta o toque do interfone.

Tonho (Betto Marque), que surge à porta de serviço do apartamento, justifica o seu atraso: “Desculpa, dona. Eu fiquei sem gasolina na moto.

Tive que parar pra pôr. Atrapalhei?”

Ela responde que não, coloca o bolo na geladeira e saca uma nota da carteira para pagar o serviço. O entregador agradece e, trocando olhares com Lyris, solicita um copo d’água. “Acidentalmente”, a irmã de Régis (Reynaldo Gianecchini) derruba toda a bebida em Tonho e pede desculpas. “Nossa, você molhou de verdade. Tira a camisa”, sugere Lyris.

Já sacando as intenções da perua, o entregador diz que está sem jeito, mas cede às investidas. Lyris, então, parte com tudo para cima: “Eu já estou sem jeito há muito tempo. Gato!”

Após o momento quente, a mulher de Agno dá de cara com a mãe na sala. Gladys, que não é boba, percebe o que rolou na cozinha. Sem esconder a satisfação, Lyris confirma:

“Acertou, mamãe. Terceirizei.”