“Dona”: Vivi dá surra em Fabiana


© TV Globo


Acabou a amizade! Vivi (Paolla Oliveira) não engoliu a história de que Fabiana (Nathalia Dill) recebeu uma herança da madre superiora do convento onde foi criada e que, com este dinheiro, comprou ações da Habitex. No capítulo desta sexta de A Dona do Pedaço as irmãs vão sair no tapa.





VOCÊ VIU? Fontenelle desmente enteadas e revela quanto receberá da herança do ex

“Não dá mais para ser hétero no Brasil”, diz Manu Gavassi

Andre Marques faz namorada chorar com atitude romântica

Jojo Todynho revela se Anitta a proibiu de participar de “A Fazenda”

Vivi joga na cara da ex-noviça que não acredita em nada que ela lhe disse. “Você mal fala desta madre superiora. Nunca te vi ligar, conversar. Agora diz que ela morreu e te deixou uma fortuna? Suficiente para abocanhar um pedaço da construtora? É mentira.”

Fabiana tira a máscara de boazinha e começa a colocar para fora todo o recalque que guarda desde que reencontrou a irmã. Ela chega a dizer que foi tratada como escrava por Vivi. “Mas eu vim para cá, encontrei com você rica e o que aconteceu? Me puseram num quartinho nessa casa, um quartinho de favor. ”

“Você foi adotada por essa família de milionários. Mas eu me tornei sua empregada. ”



Vivi não deixa barato: “Sempre teve inveja de mim, não é? Inveja dos meus pais, inveja de eu ter sido encontrada por uma família rica. ”



Furiosa, Fabiana dá um tapa na cara da irmã. A digital influencer revida: “Está pensando o que, que pode me bater? Toma. ”

As duas partem para a briga e Vivi mostra que é poderosa e dá uma boa lição na irmã falsiane.