Fabiana decide depor contra Chiclete em “A Dona do Pedaço”


© Divulgação/TV Globo


Camilo (Lee Taylor) está com a ideia fixa de se casar com Vivi Guedes (Paolla Oliveira). O rapaz tenta conseguir o que deseja através da chantagem: ou a blogueira sobe ao altar com ele ou Chiclete (Sergio Guizé) vai para a cadeia por cometer crimes como justiceiro.





VOCÊ VIU? Está ficando sério! Grazi Massafera conhece mãe de Caio Castro

Anitta tentou por 3 dias terminar com Scooby antes do fim oficial

Amiguinhos do príncipe George são investigados na Inglaterra

Fontenelle manda indireta e fãs dizem ser para Eduardo Costa

Para atingir seu objetivo, ele tenta contar com uma aliada de peso: Fabiana (Nathalia Dill). Em um encontro a sós com a ex-noviça, ele vai direto ao ponto e diz que deseja se casar com Vivi. Mas, para isso, precisa de sua ajuda.

“Você conviveu com a Vivi. Eu sei que a única maneira de forçar a Vivi a se casar comigo é ameaçar prender o Chiclete. Estou certo que você sabe mais sobre ele”, afirma.

O investigador diz a Fabiana que sabe que Chiclete atirou em Cosme (Osvaldo Mil) e que Otávio (José de Abreu) sabe de tudo.



“O pai dela deixou escapar quando ameacei acusar a Vivi de cumplicidade. Mas duvido que testemunhe contra o Chiclete num tribunal”, comenta.



Fabiana entende onde ele quer chegar e decide testemunhar contra Chiclete: “Eu ouvi quando a Vivi contou a verdade para o pai”.

Fazendo a linha duas caras, Fabiana vai até a casa de Vivi para contar o que vai acontecer: “O Camilo me procurou. Me botou contra a parede”.

A moça diz que o investigador a obrigou a tomar uma difícil decisão: “Se o Chiclete for preso eu… serei obrigada…”.

“Obrigada a quê?”, pergunta Vivi, nervosa.

“A testemunhar contra o Chiclete. É cadeia certa”, decreta.