Carla Diaz comemora papel em “A Força”: “Eternamente grata”
-
© TV Globo -
© TV Globo -
© TV Globo -
© TV Globo -
© TV Globo -
© TV Globo -
© TV Globo -
© TV Globo -
© TV Globo
Sucesso absoluto na pele de Carine em “A Força do Querer”, novela das 21h da Globo, Carla Diaz avaliou que a personagem foi a responsável por uma “grande mudança” em sua vida.
VOCÊ VIU? Fraude no “The Voice” e morte de artistas; veja os destaques
Aos 53 anos, morre atriz Solange Badim
Marcos Härter diz que TV Globo ‘silencia’ ex-BBBs
Gentili é vítima de golpe de R$ 1,2 milhão e vai à Justiça
“Tanto pessoal como profissional”, avaliou à revista “Mensch”. “Vou ser eternamente grata por esse presente. Fui pega completamente de surpresa, já estava ansiosa para voltar à TV.”
A loira sonhava com um papel para mostrar ao público que tinha mudado: “Ela tem um quê de vilã, somado a uma comédia irônica. Carine é charmosa e ardilosa ao mesmo tempo”.
Na trama de Glória Perez, a moça se envolve com Rubinho (Emilio Dantas), enquanto ele ainda é casado com Bibi (Juliana Paes). E a famosa celebra esse encontro em cena.
“Está sendo incrível, a Ju e eu pensamos de forma parecida. Nos entregamos sem medo para as cenas. Essa parceria, junto com a dedicação da equipe inteira, gera um conteúdo com muita veracidade”, apontou.
Enquanto se encantou por um criminoso nas telinhas, Carla avisa sobre pretendentes na vida real: “Gosto de homens decididos e com bom humor. Sou fiel e intensa em meus relacionamentos”.