Dantas assume dívida para salvar a ‘pele’ de Silvana


© TV Globo


O forte sentimento de Dantas (Edson Celulari) por Silvana (Lilia Cabral) voltará a aflorar nos próximos capítulos de “A Força do Querer” – trama das 21h da TV Globo. O advogado dará uma demonstração de amor ao assumir um erro cometido pela arquiteta para não lhe causar problemas.





VOCÊ VIU? Neymar engata affair com modelo portuguesa, diz colunista

Bruna Linzmeyer ironiza ‘cura gay’: “Acordei meio lésbica”

Casado, participante ‘flerta’ com Paola no “MasterChef”

Casamento de M. Ruy Barbosa será de dia e em um jardim

Tudo começará, de acordo com o jornal “Extra”, quando o veterano perceber que o dinheiro que sumiu da conta da empresa saiu do talão de cheques que está na casa da mãe de Simone (Juliana Paiva). Depois de ser pressionada, a tia de Ivan (Carol Duarte) não aguentará e assumirá a culpa.

Contudo, compadecido ao ver o desespero de seu antigo amor, o pai de Cibele (Bruna Linzmeyer) resolverá admitir a culpa a Eurico (Humberto Martins) para impedir que o casamento da dupla entre em crise. “Foi uma emergência. O talão estava à mão. Usei e nem comentei com você porque vou repor. Amanhã isso vai estar na conta de novo!”, dirá.

Ao ser encurralado por Cibele, porém, Dantas admitirá que mentiu. “Não sei por que que eu fiz, Cibele… mas fiz! Não tive coragem de entregar a Silvana, de acabar com o casamento dela, de fazer mal a ela”, desabafará.