Em “A Força do Querer”, Silvana se internará em clínica


© Divulgação/TV Globo


A personagem de Lilia Cabral em “A Força do Querer” – trama das 21h da TV Globo – terá uma reviravolta nos próximos capítulos do folhetim. Isso porque Silvana decidirá se internar em uma clínica de reabilitação para poder se reconciliar com Eurico (Humberto Martins).





VOCÊ VIU? Clipe de “Sua Cara” ultrapassa 2 mi visualizações em 1 hora

Ludmilla surpreende com antes e depois: “Evoluir sempre”

Substituto de Evaristo Costa teve ‘voto’ de Sandra Annenberg

Emílio Dantas rejeita rótulo de galã: “Sou descuidado”

Segundo o jornal “O Globo, tudo começará quando a arquiteta for presa em um cassino clandestino e o empresário descobrir o vício da esposa. Decepcionado com a companheira, o pai de Simone (Juliana Paiva) irá morar com Heleninha (Totia Meirelles).

Ao buscar suas coisas no apartamento do casal, o irmão de Eugênio (Dan Stulbach) colocará Silvana contra a parede.

“Quantas vezes você fez isso? Fala. Tenha a coragem de dizer: quantas vezes você me enganou? Aquelas noites que eu ficava aqui, tentando falar com você e o telefone sempre desligado. Onde é que você estava mesmo? Fala”.



A moça, então, continuará mentindo: “Eu estava onde eu dizia que estava mesmo”.



Após a discussão, Silvana admitirá que precisa de ajuda e pedirá para o marido não a abandonar.

“Não vai embora. Eu preciso de você. Preciso muito de você para conseguir superar tudo isso, essas fraquezas minhas. Vou me internar. Por você. Para não perder você. Me diz que eu não perdi você”, dirá ela.

No dia seguinte, Caio (Rodrigo Lombardi) e Eurico levarão a arquiteta para uma clínica. Chegando lá, a arquiteta conversará com um médico sobre seu estado de saúde mental.

“Admito, admito que eu algumas vezes extrapolei, perdi a hora de voltar para casa. Não foi só com jogo que isso aconteceu. Às vezes você sai para almoçar com uma amiga, pra ir numa piscina, fazer qualquer coisa, enfim, e acaba perdendo a hora de voltar para casa, não é?”, argumentará.

Será que Silvana levará o tratamento a sério?