Em “A Força”, Bibi atacará Rubinho após anunciar separação


  • © Divulgação/TV Globo
  • © Divulgação/TV Globo
  • © Divulgação/TV Globo
  • © Divulgação/TV Globo
  • © Divulgação/TV Globo


“A Força do Querer”, novela das 21h da Globo, promete! Nos próximos capítulos, Bibi (Juliana Paes) atacará Rubinho (Emilio Dantas) ao visitá-lo na prisão e ver que o traficante está diferente.





VOCÊ VIU? Leonardo dá declaração polêmica e deixa Faustão sem graça

Xuxa constrange Lexa ao expor momento íntimo com bailarino

Internauta diz que Zilu “não é santa” e Graciele comemora

Convidados não comparecem ao casamento de Glenda Kozlowski

As brigas começarão após a filha de Aurora (Elizângela) decidir se separar do marido e começar a cobrar pensão para Dedé (João Bravo). Incomodado, o vilão, em tom vingativo, mandará Carine (carla Diaz) entregar o dinheiro à ex, segundo jornal “O Globo”.

Bibi ficará irritada com a ‘periguete’ e vai até a cadeia tirar satisfações. “É isso que tu tens pra dizer? Que Dedé não vai ter dinheiro pra pagar o colégio, pra comprar roupa, remédio, é isso?”, reclamará.

“Quer dinheiro? Pega com ela ou trafica! Trafica que cê ganha!”, provocará Rubinho, acrescentando que a morena só gosta do luxo.



Mas a Perigosa não deixa barato e desabafa: “Dava tudo na vida pra rebobinar a fita, pra nunca ter acabado meu noivado pra ir atrás de ti naquele bar, pra nunca ter acendido aquele fogo no restaurante pra salvar tua pele! E sabe o que é que você faz com seu dinheiro? Engole! Quem não quer sou eu!”.



Em casa, ela desabafará com a mãe. “Não sobrou nada daquele Rubinho que eu idealizei. Acabou!”, garantirá.