‘Zeca’ homenageia ‘Abel’ na web: “Te agradeço publicamente”


  • © Divulgação/TV Globo
  • © Divulgação/TV Globo
  • © Divulgação/TV Globo
  • © Divulgação/TV Globo
  • © Divulgação/TV Globo
  • © Divulgação/TV Globo
  • © Divulgação/TV Globo
  • © Divulgação/TV Globo
  • © Divulgação/TV Globo


Após reunião com o elenco de “A Força do Querer” – trama das 21h da TV Globo – nos Estúdios Globo, na noite da última quinta-feira (19), Marco Pigossi usou seu Instagram para fazer uma homenagem a Tonico Pereira, o Seu Abel – seu pai na ficção.

VOCÊ VIU? Fraude no “The Voice” e morte de artistas; veja os destaques

Namorado de Zilu Camargo tem prisão preventiva decretada

Aos 53 anos, morre atriz Solange Badim

Mayra Cardi e Arthur Aguiar são expulsos de casa na Itália

“Sobre agradecimento. Obrigado, Tonico. Não sou de fazer isso, não sou de postar homenagens, não sou de publicar amores. Mas a ele, e por ele, faço diferente. Deixo aqui minha admiração”, se declarou.





E continuou: “Tonico, seu improvável, impróprio, imprestável amoroso. Esse aprendiz de ator e de artista te agradece publicamente, e pede aos santos e aos deuses que um dia seja um terço do artista que és”.



Para finalizar, ‘Zeca’ mencionou o fato de ser ‘filho’ do veterano. “Meu grande amigo e modelo (porque é padrão de beleza). Que nossa reserva imoral brasileira seja eternamente representada por você. Um beijo do seu filho. Eu.”

Os seguidores, é claro, adoraram a publicação. “Amei a sua homenagem. Sou fã do Tonico e, agora, super sua fã”, escreveu uma internauta. “Você prova que não tem só beleza exterior, é belo em tudo; em humildade, reconhecimento. Sou sua fã desde a primeira novela”, ressaltou outra. Já uma terceira disse: “Que lindo! Parabéns a vocês. Foram incríveis”.

Sobre agradecimento. Obrigado Tonico. Não sou de fazer isso, não sou de postar homenagens, não sou de publicar amores. Mas a ele, e por ele, faço diferente. Deixo aqui minha admiração. Tonico, seu improvável, impróprio, imprestável amoroso. Esse aprendiz de ator e de artista te agradece públicamente, e pede aos santos e aos deuses que um dia seja um terço do artista que és. Que faça bom uso dos seus ensinamentos e que siga seguindo e aprendendo sempre com artistas como você. Improváveis, pequenos grandes mestres, gênios incompreensíveis e incompreendidos. Meu grande amigo e modelo (porque é padrão de beleza). Que nossa reserva imoral brasileira seja eternamente representada por você. Um beijo do seu filho. Eu.

Uma publicação compartilhada por Marco Pigossi (@marcopigossi) em