Susana Vieira dá spoiler sobre personagem de Cauã Reymond em “A Regra do Jogo” ao vivo


© TV Globo


Susana Vieira “causou” durante sua participação no “Mais Você”, da Globo, na manhã desta sexta-feira (11), ao comentar o último capítulo da novela “A Regra do Jogo”. Após mostrar a cidade cenográfica ao público com Ana Maria Braga, a atriz falou sobre as gravações das últimas cenas da trama de João Emanuel Carneiro.





Veja também:

Final de ‘A Regra do Jogo’: Romero, Juliano, Atena e Zé Maria travam embate mortal

Além de esquecer o nome de um dos protagonistas do folhetim, Romero Rômulo (Alexandre Nero), a veterana deu um spoiler aos telespectadores assim que a apresentadora apresentou a passagem em que Zé Maria (Tony Ramos) ameaça matar o filho, Juliano (Cauã Reymond). “Ah, eu não concordo com isso”, reclamou Susana.

“Não concordo com esse olhar do menino… como é o nome dele? Romero! Ele fez esse olhar, ficou parecendo muito bonzinho, que não vai ter coragem de atirar. E já vou falar: gravei ontem com o Cauã Reymond e ele não morreu. Desculpa, Boninho. Desculpa, pessoal. O Juliano não morre”, disparou ao vivo durante o matinal.

Ainda no programa, a intérprete de Adisabeba avaliou a relação de sua personagem com o novo Pai da facção e garantiu que não sabe qual será o final do casal – tampouco se Zé vai se redimir. Ela também preferiu não apostar em quem matou Gibson (José de Abreu). “Ele fez um olhar surpreso antes de morrer, como se estivesse vendo a mãe dele, alguém assim próximo”, avaliou.

Vale lembrar que “A Regra do Jogo” chegará ao fim nesta sexta-feira (11). A faixa nobre de novelas da Globo será ocupada por “Velho Chico” a partir da próxima segunda-feira (14).