A Vida da Gente: Ana e Lúcio se encontram fora do hospital


© Divulgação/TV Globo


Em A Vida da Gente, Lúcio (Thiago Lacerda) e Ana (Fernanda Vasconcellos) estão cheio de sorrisos um para o outro. O neurologista aproveita uma brecha para convidar a paciente para ‘reconhecer’ a sua ONG e os dois trocam olhares ainda tímidos. Será que Eva (Ana Beatriz Nogueira) estava mesmo certa quando disse que o médico seria um ótimo partido para a filha?

LEIA TAMBÉM: Contratado pela Globo, Gil do Vigor terá quadro no “Encontro”

Samantha Schmütz rebate Gabriela Pugliesi sobre morte de Paulo Gustavo

Agnaldo Timóteo deixa 50% da herança para filha de criação; irmãos contestam

Arthur vai parar no SPC e faz apelo à banco: “Estava no BBB”

Durante uma conversa com Alice (Sthefany Brito), a ex-atleta desabafa sobre todas as mudanças que aconteceram durante o período que esteve em coma e admite que não consegue enxergar nada pela frente como oportunidade. Não é que Lúcio surpreende ela com uma ligação, e até segundo Alice, parece um sinal do universo?

“Será que você não consegue perceber o que acabou de acontecer?(…) Presta atenção aos sinais que a vida está te dando. E você vai!”, dispara a jovem, deixando Ana confusa.

Mas ela acaba aceitando a carona da amiga e surpreende o neurologista na ONG. Admirada com o carinho do médico com as crianças, Ana fica observando tudo de longe, mas logo é vista por ele.

“Poxa, que bom te ver aqui. Fico feliz que você tenha aceitado meu convite”, diz o médico.